Canal de Denúncias

Em conformidade aos normativos emitidos pelo Banco Central do Brasil, a HS Consórcios disponibiliza este canal de comunicação por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores podem reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude, de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição. 

A manifestação pode ser feita preenchendo o formulário abaixo. Relate o fato com o máximo de detalhes que puder. Responda às seguintes perguntas:

Central de Atendimento
(051) 3564 8400
De segunda a sexta, das 8h às 18h

Central de Vendas
0800 644 9007
De segunda a sexta, das 8h às 18h

Ouvidoria
0800 648 1213
De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

Configurar cookies

Pensando na sua privacidade, oferecemos à você a opção de decidir como deseja que seus dados de navegação sejam coletados.   Para conhecer mais como tratamos os cookies, acesse nossa Política de Privacidade.

Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com
a nossa Política de Privacidade.